UFC em Natal será confirmado oficialmente ainda hoje

A primeira edição do Ultimate Fighting Championship vai ocorrer no ginásio Nélio Dias, localizado na zona Norte

De acordo com o secretário municipal da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejel), Luiz Eduardo Machado, já está praticamente confirmado a realização do UFC Fight Night 38, no dia 23 de março, em Natal. Segundo Eduardo, só faltando a assinatura do contrato com os representantes do UFC, o que deve acontecer no final da tarde de hoje. “As negociações com o UFC estão bastante adiantadas, faltando apenas assinar o contrato. Esperamos oficializar o evento até o final da tarde”, disse o secretário.

A primeira edição do Ultimate Fighting Championship vai ocorrer no ginásio Nélio Dias, localizado na zona norte da cidade e pode ter como luta principal a revanche entre Maurício Shogun e Dan Henderson. Shogun e Henderson lutaram pela primeira vez em 2011 e travaram equilibrado combate de cinco rounds. A entrega dos lutadores e a alternância de domínio durante os vinte e cinco minutos da disputa garantiram a eles o prêmio de melhor luta daquele ano e também marcou a última vitória do americano na organização.

O card também já conta com as seguintes lutas: Fabio Maldonado vs Gian Villante, o potiguar Ronny Markes vs Thiago Marreta e Jussier Formiga, também de Natal, vs Scott Jorgensen. Para o secretário Luiz Eduardo, o evento representa uma grande conquista para a cidade, já que as lutas serão transmitidas para mais de 130 países.

“Depois da Copa do Mundo esse será o maior evento internacional em Natal. Será muito bom para nossa economia, trará turistas e divulgará nossa cidade para o mundo inteiro”, comentou o secretário.

UFC foi realizado com sucesso na capital cearense. Foto: Divulgação
UFC foi realizado com sucesso na capital cearense. Foto: Divulgação
Compartilhar: