UFRN inicia cadastramento de estudantes aprovados no SiSU

A UFRN ofertou um total de 4.309 vagas, em 88 cursos de diversas áreas do conhecimento, nos campi de Natal, Currais Novos, Macaíba, Caicó e Santa Cruz

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) dá início, nesta sexta-feira, 17, ao cadastramento dos estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificado (SiSU). A UFRN ofertou um total de 4.309 vagas, em 88 cursos de diversas áreas do conhecimento, nos campi de Natal, Currais Novos, Macaíba, Caicó e Santa Cruz.

Para os aprovados que estudarão nos campi de Natal e Macaíba, a matrícula deve ser efetuada, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, no prédio anexo ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da UFRN, localizado próximo à Praça Cívica do Campus Natal.

Aqueles que cursarão suas graduações em Caicó ou Currais Novos devem se dirigir, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias 20 e 21 de janeiro, ao Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), nos campi de Caicó e Currais Novos. Já os que estudarão em Santa Cruz devem se dirigir, nos mesmos períodos e horários, à Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), em Santa Cruz.

Em todas as chamadas, os períodos de cadastramento serão divididos de acordo com os cursos, devendo o candidato comparecer no dia e horário previsto para seu curso, disponíveis no edital de cadastramento em http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=116914682

Compartilhar: