Último amistoso do ABC confirma Rodrigo Silva e Dênis Marques

Alvinegro empatou em 1 a 1 contra o Globo, no Frasqueirão

ABC

ABC e Globo fizeram um amistoso bastante disputado no final de semana no estádio Frasqueirão. A equipe de Ceará-Mirim, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, deu trabalho ao alvinegro e arrancou um empate em 1 a 1. Diego Jussani marcou o gol abecedista, enquanto Vavá fez o gol dos visitantes. O treinador Zé Teodoro utilizou a partida para dar ritmo de jogo ao elenco e tirar as últimas dúvidas sobre a formação da equipe no retorno ao Campeonato Brasileiro.

Segundo Teodoro, apesar da dupla Rodrigo Silva e Dênis Marques não terem marcados gols, os dois formarão o ataque titular alvinegro, no dia 15, contra o Luverdense, no Mato Grosso. O Globo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O cruzamento foi feito pelo lado esquerdo, o atacante Vavá apareceu no meio e cabeceou no canto, sem chances para Gilvan. O ABC chegou ao empate aos 32 minutos da etapa final. Patrick cobrou escanteio pela esquerda, Diego Jussani se antecipou no primeiro pau e testou para o gol, deixando tudo igual.

O Alvinegro atuou com: Gilvan (Camilo), Madson (Patrick), Marlon (Diego Jussani), Samuel (Suéliton) e Luciano Amaral (Ayrton), Daniel Amora (Fábio Bahia), Michel (Marcel), Liel (Renato) e Xuxa (João Henrique, depois Junior Timbó), Dênis Marques (Somália) e Rodrigo Silva (Lúcio Flávio). A estreia do Globo na Série D será no dia 20 deste mês contra o Porto na cidade de Caruaru-PE. Já o ABC retoma a Série B jogando contra a Luverdense, no dia 15, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso

MUNDIAL

O estádio Maria Lamas Farache está sendo palco do Campeonato Mundial de Futebol de Equipes Médicas 2014. A competição reúne 16 seleções e acontece de 6 a 12 de julho, em Natal, com jogos no Frasqueirão, na UFRN e no Sesi Clube. São elas: Brasil, Alemanha, Austrália, Áustria, Bielorússia, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Hungria, Lituânia, República Tcheca, Rússia, Suécia, Ucrânia e Venezuela.

AMÉRICA

O Alvirrubro volta a campo na quarta-feira (9), às 20h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, quando fará amistoso contra o Globo. Será o último antes da reestreia na Série B, no próximo dia 15 de julho, quando enfrentará o Bragantino-SP. A partida está marcada para as 21h50, na Arena das Dunas.

Compartilhar:
    Publicidade