Último filme rodado inteiramente com Paul Walker traz muita ação

Longa-metragem '13º Distrito' reúne os ingredientes típicos dos filmes de ação: lutas cheias de malabarismos e perseguições implacáveis em altíssima velocidade

2014. Crédito: Divulgação. Filme "13º Distrito".

Estrelado pelo ator Paul Walker — morto em um acidente de carro no fim de 2013 —, 13º Distritoreúne os ingredientes típicos dos filmes de ação: lutas cheias de malabarismos, perseguições implacáveis em altíssima velocidade e muitos, muitos tiros. Mas, neste caso, o velho embate entre o bem e o mal ganha ares modernos com bandidos “estilosos” e sequências eletrizantes de parkour realizadas por David Belle (criador da modalidade), que vive um ambíguo herói underground.

Brick Mansions — o 13º Distrito — é uma área abandonada à própria sorte, com índices altíssimos de criminalidade. Quando uma bomba que pode matar milhões é levada para o local por um poderoso traficante de drogas, Tremaine Alexander (RZA), a polícia convoca o detetive Damien Collier (Walker) para desativá-la. Para isso, ele precisa se unir a Lino (Belle), que mora no local há anos e tem contas a acertar com o criminoso.

Apesar de clichê em vários momentos, 13º Distrito pode chegar a divertir os amantes do gênero, pelos efeitos especiais e pelas cenas de luta bem elaboradas, além de ser o último filme inteiramente rodado por Paul Walker a chegar aos cinemas.

 

Fonte: Correio Web

Compartilhar:
    Publicidade