Morre menina que levou milhares às ruas para cantar músicas de Natal

Um dos últimos desejos de Laney Brown era que algumas pessoas fossem até sua casa cantar músicas natalinas; no sábado, 10 mil encheram as ruas de West Reading inspirados pela menina, que morreu nesta quinta-feira

Laney Brown foi diagnosticada com leucemia há sete meses. Foto:Divulgação
Laney Brown foi diagnosticada com leucemia há sete meses. Foto:Divulgação

Uma menina de 8 anos que inspirou milhares de pessoas a cantar músicas natalinas nas ruas de West Reading, no Estado americano da Pensilvânia, morreu nesta na madrugada desta quinta-feira. Laney Brown, 8 anos, sofria de leucemia e seus últimos desejos foram conhecer a cantora Taylor Swift e que algumas pessoas fossem até a sua casa fazer um coral de Natal.

Na última sexta-feira – seu aniversário – Laney e Swift conversaram pela internet por meio de um vídeo chat. Então, no sábado à noite, segundo a CNN, cerca de 10 mil pessoas foram até os arredores da casa dela cantar músicas natalinas. Ela estava muito fraca para ir até a janela, mas conseguiu ouvir. “Eu posso ouvir vocês! Amo vocês”, disse ela no Facebook.

Laney foi diagnosticada com leucemia há sete meses. Na semana passada, os médicos disseram que ela tinha 70% de células cancerosas no sangue. Então ela voltou do hospital para casa. Hoje, um post foi publicado na sua página no Facebook. “Nosso pequeno anjo na terra ganhou suas brilhantes asas de anjo no céu. Ela deu seu último suspiro em casa, na sua cama, às 3h10 (horário local), cercada de amigos e parentes”, diz a mensagem.

Fonte:Terra

Compartilhar: