Vitor Belfort já comemora vitória contra vencedor de A. Silva x Weidman

Belfort garante que derrotará Chris Weidman ou Anderson Silva

Lutador garante vitória contra o vencedor de Silva x Weidman. Foto:Divulgação
Lutador garante vitória contra o vencedor de Silva x Weidman. Foto:Divulgação

Vitor Belfort está praticamente confirmado como o próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC, e ele estará em Las Vegas no dia 28 de dezembro para assistir a revanche entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Anderson Silva no UFC 168. Para o ‘Fenômeno’, o vencedor da disputa será o perdedor da próxima luta contra ele, que já foi campeão de um torneio válido pela categoria meio-pesado e da divisão até 93kg.

“Não importa quem vencerá sábado, porque quem quer que vença já estará se preparando para perder. Aquele cinturão pertence a mim. Eu conquistei o meu espaço, eu quis a oportunidade de lutar pelo cinturão e aqui estou eu. A única coisa que os fãs querem ver sou eu conquistando o título. Agora estou mais do que pronto para ser campeão do mundo em outra categoria”, disse ao USA Today.

O lutador carioca venceu as três lutas que fez este ano. Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson foram brutalmente nocauteados e os impressionantes resultados credenciam Vitor a concorrer ao prêmio de melhor do ano e de tentar se igualar a BJ Penn e Randy Couture, únicos competidores que possuem conquistas em divisões de peso distintas.

Fonte:Terra

Compartilhar: