Um bandido é morto e outro baleado por “justiceiro” ao assaltar farmácia em Nísia

Outro suspeito tentou fugir, mas acabou baleado por desconhecido

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado foi baleado e morto após um assalto a uma farmácia no centro da cidade de Nísia Floresta, região Agreste do Estado. Um segundo suspeito também foi ferido ao tentar fugir da ação de um justiceiro que passou em um veículo e presenciou o a cena do crime.

De acordo com a polícia, a dupla chegou à farmácia central por volta das 20h e imediatamente anunciou o assalto, rendendo uma funcionária e um cliente. Logo em seguida, um deles foi até o caixa e retirou cerca de R$ 700, pediu os celulares das vitimas. Eles fugiram em uma motocicleta com placa de Natal. Na saída, segundo o sargento Oliveira, do 3º Batalhão da PM, um desconhecido em carro parou e atirou em direção aos criminosos em fuga.

“Quando nossa guarnição chegou já encontrou um dos envolvidos no assalto no chão e sem vida, imediatamente fizemos buscas e encontramos o outro suspeito baleado no meio de um matagal nas proximidades de um posto de combustível, ainda na cidade. Quanto a identificação do atirador o que se sabe é que ele estava em um veiculo, mas ninguém soube informar que era”, relatou.

Os policiais conduziram o assaltante baleado para o pronto socorro Clóvis Sarinho, onde se encontra custodiado. O sargento ainda disse que os assaltantes não foram identificados e que não tem conhecimento de crimes cometidos por ele anteriormente na região.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade