Universitária manda foto erótica para o próprio pai por engano

Ela aproveitou a viralização do caso e passou a contar toda a repercussão da história com sua família

Estudante adora postar fotos provocantes em seus perfis no Instagram e Twitter. Foto: Divulgação
Estudante adora postar fotos provocantes em seus perfis no Instagram e Twitter. Foto: Divulgação

Uma estudante universitária da Califórnia (EUA) mandou uma mensagem – por engano – com uma foto nua para o próprio pai. Nyjah buscou ajuda noTwitter , na última terça-feira (8/7) para tentar desfazer a confusão e cancelar o envio da mensagem, mas era tarde demais. O pai dela recebera a imagem e ficou furioso com a garota, de acordo com o “Huffington Post”. Nyjah só foi punida pelo pai, mas enviar fotos eróticas já rendeu cadeia.

O tweet de Nyjah lamentando o episódio teve mais de 17 mil compartilhamentos na rede. Ela aproveitou a viralização do caso e passou a contar toda a repercussão da história com sua família.

"Você queria mandar isso para mim? Atenda o telefone AGORA! É isso o que você está aprendendo na escola?" - escreveu o pai de Nlyjah. Foto: Divulgação
“Você queria mandar isso para mim? Atenda o telefone AGORA! É isso o que você está aprendendo na escola?” – escreveu o pai de Nlyjah. Foto: Divulgação

 

Em uma das imagens divulgadas pela jovem no Twitter, Niyjah mostra que o pai dela tentara ligar diversas vezes para o celular dela e deixou uma mensagem de voz furiosa em sua caixa postal.

“Eu estou muito decepcionado com você porque você não está atendendo as minhas ligações. Conversei com a sua mãe e ela também está decepcionada. Eu vou à sua casa, só espero que você abra a porta”,escreveu o pai da jovem.

Em um dos vídeos postados em sua conta no Instagram o homem grita com a jovem:

“Para quem você está mandando essas fotos? Você não deveria ficar mostrando seus peitos por aí”.

Fonte: Globo.com

Compartilhar:
    Publicidade