Jovens são presos ao forçar labrador a beber cerveja de cabeça para baixo dentro de barril

Estudantes universitários que postaram uma foto no Twitter de um labrador bebendo cerveja de cabeça para baixo foram acusados de tortura.

Os dois amigos foram acusados de um delito sob tortura de animais. Foto:Divulgação
Os dois amigos foram acusados de um delito sob tortura de animais. Foto:Divulgação

Shane Oliver, um estudante de 20 anos de idade, no Colégio em Brockport, da State University of New York (SUNY), foi retratado segurando o cão preto por as patas traseiras na noite de sábado foi condenado por tortura. Robert Yates, da mesma idade, que tirou a foto e publicou-a também foi acusado .

A imagem do labrador Mya teria atingido níveis altíssimos de compartilhamentos na rede social em que apareceu.

O homem que segurava o cão na foto estava vestindo uma camiseta da faculdade Brockport, o que provocou especulações de que ele era um estudante na escola.

A polícia local identificou Oliver como o homem retratado segurando o Labrador Retriever preto conhecido como Mya. Ambas as pessoas envolvidas na foto foram confirmadas como estudantes em Brockport e postaram tal foto em um dia de festa no campus.

Os dois amigos foram acusados de um delito sob tortura de animais.

Eles vão a julgamento em 2 de abril em um tribunal em Nova York. Um porta-voz da universidade disse hoje que os funcionários “ficaram alarmados ao ver as fotos e vão investigá-las para tomarem as medidas adequadas.”.

Mya é agora está segura e goza de boa saúde. Ela está sendo cuidada pelo diretor local do campus.

Fonte:R7

Compartilhar: