Urbana suspende colocação de lixeiras na via pública devido ao vandalismo

A falta de educação, conscientização e principalmente cidadania ainda é notória nos tempos atuais

LIXEIRAS URBANA

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – URBANA,  parou  a instalação de lixeiras na capital potiguar devido às frequentes ações de vandalismo . Cumprindo seu papel de limpar como também de munir a cidade com equipamentos de limpeza, a URBANA instalou neste primeiro semestre 700 lixeiras em vários pontos da cidade. Deste total, cerca de 20% foram quebradas ou destruídas.

Numa forma de prestar contas à sociedade pelos serviços executados na “Cidade do Natal”, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal pede a colaboração da população como agente fiscalizador, no sentido de informar sobre estes atos de vandalismo que estão destruindo o patrimônio público. As denúncias podem ser feitas através do telefone 3232-8796 ou na sede da Companhia, na Rua Dr. Mário Negócio, 2389- Quintas.

O programa das instalações de lixeiras tem como principal objetivo aparelhar o município com equipamentos de coleta de lixo gerado pelos munícipes, podendo assim realizar com  celeridade sua função de manter a cidade limpa.

Compartilhar:
    Publicidade