“Vai se dar muito bem”, diz Belo sobre Viviane Araújo em novela da Globo

Cantor falou também sobre o casamento com Gracyanne Barbosa, novo visual e o show no Salvador Fest, no dia 14 de setembro

RTEmagicC_EntrevistaBeloiBahia2.jpg

Uma das atrações do Salvador Fest, que acontece no dia 14 de setembro, no Parque de Exposições, o cantor Belo conversou na manhã desta segunda-feira (18). Além do show que fará no próximo mês na capital baiana, o músico falou sobre o novo visual, o casamento com Gracyanne Barbosa e não deixou de comentar sobre a atuação de sua ex, Viviane Araújo, na novela ‘Império’.

“Eu tenho certeza que ela é uma pessoa muito dedicada e que vai se dar muito bem”, pontuou o cantor, que assumiu ser noveleiro: “A novela é maravilhosa e está fazendo muito sucesso. Na verdade eu acompanho a maioria das novelas. Sou noveleiro, gosto muito. Acompanhei ‘Avenida Brasil’ inteira. Não consigo fica muito tempo porque as vezes estou trabalhando, mas em casa todo mundo assiste. Inclusive o Aguinaldo (Silva) foi muito bem. É uma das melhores que está pintando na Rede Globo”.

“Todo mundo torce muito para que a gente tenha filhos. Eu já tenho quatro e uma neta, mas quero ter um casal com Gracyanne. Tenho treinado excessivamente (risos). Todo mundo que torce pela gente quer que tenhamos um filho. Isso faz parte. É a árvore que deve deixar frutos. Com o tempo vai vir. Acho que em 2015 deve vir, se Deus quiser. Até porque quero ficar com minha esposa por muitos anos, então vamos ter muito tempo pra isso”.

RTEmagicC_EntrevistaBeloiBahia3.jpg

Ciúmes

“Nossa relação é baseada em cima da confiança, da dedicação. Eu tenho ciúmes da minha esposa, lógico, mas é um ciúme sadio. Não é aquela coisa de brigar por causa de uma roupa, uma foto, um comentário. Essa fase nós já passamos, graças a Deus. Isso é mais para quando você está mais jovem. Quando você está mais jovem, tem outra concepção de vida. Hoje nós somos marido e mulher e trabalhamos de outra forma, temos outra forma de viver”.

Boa Forma

“Ela (Gracyanne) é uma pessoa muito importante nessa questão da minha estética. Emagreci 20 kg e minha esposa foi uma incentivadora, uma pessoa que formatou para que eu emagrecesse. Acho que faz parte também você estar bem com você mesmo”.

Lesão no braço

“Eu jogo toda a terça-feira e é bom porque faz com que eu perca peso e fique com o corpo em forma. Foi uma fratura durante o futebol. Fraturei o metacarpo do quarto dedo da mão esquerda e fiquei 20 dias com o gesso. Tirei o gesso agora, há uns três dias. Mas a lesão já está melhor. Isso aqui com certeza não há de ser nada”.

Novo visual

“Tirei (o dread) porque não consegui ficar. Fiquei durante um ano, mas é um cabelo que requer muito trabalho. Para lavar tem que ter duas pessoas, pra secar são três pessoas e demora de quatro a cinco horas pra fazer esse trâmite todo e todos os dias. Comecei a lavar o cabelo de três em três dias, uma coisa que não tinha costume. Então não consegui acostumar com o dread. Agora estou com um projeto e pretendo voltar com o cabelo loiro. Também tem uma proposta de uma empresa para que eu volte com o cabelo que fez com que o Belo fosse conhecido no Brasil inteiro. Acho que no final do ano eu volto com um novo cabelo. Tudo novo de novo”.

Relação com fãs baianos

“Sempre digo que Salvador tem uma particularidade com o Belo. O marco da minha história, dos meus shows, é daqui. Meu maior público é o daqui. Eu gravei um DVD na Bahia, fora do eixo São Paulo e Rio (de Janeiro), que é o eixo onde eu nasci e onde moro já há muitos anos. Isso demonstra a gratidão que tenho por todo esse povo que me acolheu muito bem. Não posso reclamar. Só tenho a agradecer a Deus por toda a receptividade que o público baiano tem em particular com o Belo. Vejo outros artistas que passam por aqui e que são muito sucedidos também, mas o Belo tem um ‘tchan’ a mais com a Bahia e com o público nordestino. Então a minha forma de agradecer é estar sempre renovando minhas canções românticas e a Bahia gosta muito disso. As pessoas que não conhecem a Bahia, têm uma visão que tudo aqui é muito dançante, mas o romântico faz uma diferença tão grande. Eu emplaco tão bem minhas canções aqui”.

 

 

Fonte: iBahia

Compartilhar: