Valdivia se irrita com brincadeira e baixa o cacete em Tiago Leifert no twitter

Brincadeira do apresentador tirou o chileno do sério

Valdivia se irritou com piada replicada por Tiago Leifert. Foto: Divulgação
Valdivia se irritou com piada replicada por Tiago Leifert. Foto: Divulgação

Depois de sofrer mais uma lesão e ficar afastado do Palmeiras, Jorge Valdivia virou motivo para piadas, até mesmo entre torcedores do time. Porém, uma brincadeira tirou o chileno do sério, nesta quinta-feira. Ele usou o Twitter para responder com muitos xingamentos ao apresentador Tiago Leifert, da Rede Globo.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

A primeira brincadeira partiu do Twitter do Globo Esporte, que ironizou Tiago Leifert – o apresentador é alvo de gozações por ser editor e apresentador oficial do programa, mas não apresentá-lo sempre.

Por isso a conta do Globo Esporte no Twitter publicou a seguinte ironia: “Hoje o Tiago Leifert, o mago Valdivia do Globo Esporte, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!”. Além de replicar essa mensagem em sua conta no Twitter, Tiago também fingiu uma lesão na coxa quando estava saindo do programa desta quinta-feira. Isso bastou para Valdivia ficar irritado e disparar os xingamentos em resposta.

O comentário, é claro, recebeu muitas respostas no Twitter. Alguns torcedores o defenderam, engrossaram o coro contra Tiago e até disseram que só os palmeirenses podem xingá-lo. Já outros criticaram novamente o chileno: “sai do Twitter e vai se tratar, vagabundo”.

Valdivia voltou ao Palmeiras no último domingo, em clássico contra o São Paulo, mas jogou por apenas 13min. Ele tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastará dos campos por pelo menos 30 dias. Ao sair do gramado, ele também tinha alegado tonturas por causa de uma fratura no nariz, que foi detectada, mas ele não fará cirurgia agora para se recuperar disso.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade