Valéria Oliveira faz apresentação acústica de “Em águas claras”

A apresentação é uma volta de Valéria ao palco da Casa, onde fez, em 2012, pela primeira vez, o show “Em Águas Claras”

rthjrthrthr

Dando continuidade à “Temporada Acústica” de 2014, a cantora e compositora Valéria Oliveira, apresenta em Natal, na Casa da Ribeira, o show de seu disco de trabalho “Em Águas Claras”. O show acontece no próximo dia 6, a partir das 17h, com patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.

A apresentação é uma volta de Valéria ao palco da Casa, onde fez, em 2012, pela primeira vez, o show “Em Águas Claras” em teatro com grande sucesso de público que lotou as duas noites de apresentação.

Esse acústico conta com a presença de alguns convidados especiais: os idosos do Instituto Juvino Barreto, do Lar da Vovozinha e do Lar do Ancião, que terão entrada preferencial no teatro. Para o público em geral, serão distribuídos 60 ingressos gratuitos, que podem ser retirados na entrada da Casa da Ribeira, uma hora antes do show, sendo um por pessoa.

No palco, Valéria será acompanhada por Jubileu Filho (direção musical, violão, trompete e vocal), Del do Pandeiro (pandeiro e vocal), Kelliney Silva (percussão e vocal), Aluízio Pisão (percussão), Alexandre Moreira (violão e bandolim) e Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim). No backing vocal, Alexandre Piter e a cantora Michelle Lima.

O repertório inclui clássicos como “Tristeza pé no chão” (Armando Fernandes), “Canto das três raças” (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), “Conto de Areia” (Romildo/Toninho), “O mar serenou” (Candeia), “Juízo final” (Nelson Cavaquinho/Élcio Soares), Jardim da Solidão (Monarco), entre outras canções marcantes da sabiá mineira, interpretadas de maneira marcante nesse show acústico.

Compartilhar: