VÍDEO: Criança “acorda” durante seu próprio funeral nas Filipinas

A menina havia sido declarada morta pelos médicos um dia antes

65u43u

Uma menina de três anos, que havia sido declarada morta pelos médicos, “acordou” durante seu próprio funeral em Aurora, na província de Zamboanga do Sul, nas Filipinas, de acordo com o site philsatr.com

A polícia confirmou o incidente, citando o relato de pessoas que presenciaram a cena. Um vídeo postado em uma rede social, e que mostra o ocorrido, se tornou um sucesso na internet. As imagens mostram os pais da menina tirando-a do caixão de madeira, enquanto pessoas que acompanham a cerimônia parecem ficar em estado de completa comoção.

A criança havia tido febre severa durante vários dias e, por isso, teria sido levada a uma clínica para passar por uma consulta. “O médico e o assistente confirmaram que a paciente não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no último sábado pela manhã”, disse o chefe de polícia Heidil Teelan.

De acordo com o policial, um dos vizinhos da família que removeu a

tampa do caixão para ajeitar a menina viu a cabeça da criança se movendo. Foi então que os presentes checaram o pulso da menina e tiveram a confirmação de que ela estava viva. Ela recebeu água e foi, imediatamente, levada à clínica para fazer um check-up.

A criança está em casa e passa bem. Os pais tentarão levá-la para se consultar com médicos de um hospital de grande porte em Zamboanga del Sur.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade