Vencedor do UFC, Bisping dispara: Rockhold é uma vagina grande ambulante

Bisping promete derrotar Rockhold para disputar cinturão do UFC

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde quando o inglês Michael Bisping declarou que derrotara Luke Rockhold em um treino, o americano passou a provocá-lo publicamente e na semana passada o desafiou a fazer uma aposta contra o rival: “se você derrotar o Cung Le, nós vamos lutar. Se eu não te bater no primeiro round, você fica com todo o pagamento da minha bolsa. Não importa se eu vencer por decisão dos árbitros ou de qualquer outra forma do segundo round em diante. Mas, se eu te vencer no primeiro round, o seu pagamento integral será meu. Vamos ver se você tem coragem, garoto”.

Bisping cumpriu sua parte no acordo no UFC realizado em Macau, onde conquistou uma das vitórias mais importantes da sua carreira. Ao travar confronto em pé com Cung Le, The Count encurtou a distância e pressionou o vietnamita contra as grandes, onde trabalhou chutes. Mike abriu dois cortes nos olhos do oponente e liquidou a disputa no quarto assalto, após impressionante sequência de golpes. Ainda no octógono, Bisping chamou Rockhold de idiota e prometeu derrotá-lo para obter a chance de disputar o cinturão da categoria peso médio (até 84kg).

Mas Michael, que é conhecido pela boca grande e língua afiada, deu continuidade às provocações de maneira grosseira, quando voltou a comentar o treino que houvera realizado com Rockhold. “O cara é muito sensível, é uma vagina grande ambulante”, disparou. Eu dei uma surra nele em um sparring e alguém me perguntou como o treinamento se desenrolou. Eu estava rindo pra caramba quando disse aquilo e me desculpe com o Luke mais tarde e lhe disse que estava apenas brincando. Aparentemente ele ficou muito ofendido e não parou de agir como uma vadia desde então”.

Fonte: Terra

Compartilhar: