Vento levanta saia e mostra nádegas de Kate Middleton, esposa do príncipe William

Tabloide alemão revelou foto da duquesa durante viagem à Austrália

Vento causado pelas hélices do helicóptero da realeza levantou a saia de Kate Middleton e mostrou suas nádegas. Foto: Diuvlgação
Vento causado pelas hélices do helicóptero da realeza levantou a saia de Kate Middleton e mostrou suas nádegas. Foto: Diuvlgação

Uma foto da Duquesa de Cambridge, que foi revelada pelo tabloide alemão Bild nesta segunda-feira, causou repercussão na imprensa britânica: durante as viagens da família real à Austrália em abril, um fotógrafo captou o momento em que o vento provocado pelas hélices do helicóptero da realeza levantou a saia de Kate Middleton e mostrou suas nádegas. As informações são do The Independent e Bild.

O Duque e a duquesa estavam visitando as Montanhas Azuis de Sidney, Austrália, quando o fato aconteceu. O tabloide alemão brincou com o ocorrido, dizendo que a foto causou “ainda mais calor” na Europa.

Segundo a imprensa britânica, a família real considerou a publicação da imagem como uma invasão de privacidade “grotesca”. De acordo com o The Independent, esta é a segunda vez que acontece um impasse entre a imprensa europeia e o Palácio de Buckingham. Há dois anos, uma foto divulgada pela revista francesa Closer mostrou a duquesa fazendo topless durante um final de semana de descanso na região de Provença.

Compartilhar: