“Verão em Touros”

Uma das praias mais badaladas do Rio Grande do Norte sem sombra de dúvidas é Touros. E, esse ano não…

Uma das praias mais badaladas do Rio Grande do Norte sem sombra de dúvidas é Touros. E, esse ano não vai ser diferente. Começa neste domingo, dia 13, no litoral Norte potiguar, o “Verão em Touros”. O evento conta com uma programação animada por shows, além de torneios, concursos e competições esportivas.

Serão mais de 20 dias de lazer na praia, no evento promovido pela Prefeitura Municipal de Touros com o intuito de atrair mais turistas e aquecer a economia local. A programação esportiva do Verão em Touros será realizada todos os dias até 3 de fevereiro. As provas esportivas serão realizadas no Centro de Turismo da cidade, nas Praias do Tourinho, Quixaba e Barra do Rio Maceió, na Praça Bom Jesus e Arena da Folia.

A programação cultural contará com shows de Pedro Lucas, Fernando Banda Show e Farra de Rico (13); Banda Inala, Assum Preto e Pedro Henrique (19); Banda Deixe de Brincadeira, Andre Luvi e Banda Simplicidade (27) e o encerramento com Lane Cardoso, Banda Última Hora e Fernando Banda Show no dia 3 de fevereiro.

O JORNAL DE HOJE entrevistou o cantor Pedro Lucas que será uma das atrações deste domingo. Confira!

 

O JORNAL DE HOJE – Como surgiu o seu interesse pela música?
Pedro Lucas – Meu interesse pela música vem desde pequeno ainda quando meu pai tocava violão em rodas de amigos, aprendi de ouvido e não parei mais.

O JORNAL DE HOJE – Fale um pouco sobre a sua trajetória artística?
Pedro Lucas – Como artista passei um bom tempo me preparando para encarar os palcos maiores, tocando em bandas baile, barzinhos e clubes. Abri shows para vários artistas grandes nacionais, bem como tive parcerias incríveis aqui no estado e também no Rio e em São Paulo.

O JORNAL DE HOJE – E, de vida?
Pedro Lucas – Trajetória de vida não e muito diferente dos outros filhos e militares que passeiam por esse Brasil a fora pulando e galho em galho com as transferências dos pais, mas isso me fez uma pessoa mais mente aberta em relação a música, aprendi muitas coisas de diversas culturas e hoje me sinto maduro o suficiente para juntar tudo sem tirar nenhuma característica marcante delas. No mais, pretendo ser feliz, ou melhor, continuar feliz, com saúde, amigos e pedindo a Deus sempre proteção.

O JORNAL DE HOJE – Você pretende lançar CD em 2013?
Pedro Lucas – CD não. Pretendo gravar um DVD no mês de julho com participações que marcaram minha trajetória, muitas músicas autorais e muita festa, como não poderia ser diferente.

O JORNAL DE HOJE – Quais são os seus cantores favoritos?
Pedro Lucas – Meus cantores favoritos são: Nacionais Djavan, Ed Motta, Lulu Santos entre outros. Gringos, Stevie Wonder, Brian Mcknight

O JORNAL DE HOJE – Tem algum cantor que você se inspira?
Pedro Lucas – Hoje com o ritmo que toco me identifico muito com o que o cantor Saulo da banda Eva faz, mas tenho muitas referências no meio do axé e gosto muito do estilo.

O JORNAL DE HOJE – Você já recebeu críticas em relação a música?
Pedro Lucas – Muitas. Acredito que as criticas são necessárias para o nosso crescimento como cantor e como artista. Gosto das críticas desde que respeitosas e que nos levem ao crescimento.

O JORNAL DE HOJE – Como tem sido sua relação com o público?
Pedro Lucas – Minha relação com o público tem sido incrível, por onde a gente passa nossa alegria é ver o povo cantando, se divertindo. Nossa maior intenção e tornar aquele momento único e cansar as pessoas de tanto dançar.

O JORNAL DE HOJE – Dizem que todo começo de carreira é difícil, como você tem lidado com isso?
Pedro Lucas – Como toda atividade artística, a música não poderia ser diferente, tem que ralar muito, perder noites e noites de sono atrás do sonho. Lido como sempre fiz, de cabeça erguida com muita garra e determinação, um dia chega, mesmo que a satisfação plena seja só a pessoal.

O JORNAL DE HOJE – Quais são as suas expectativas para o futuro?
Pedro Lucas – As melhores. Acredito no trabalho que venho fazendo junto a minha banda, produtores e sei que sucesso é fruto de muito trabalho, e disso nós entendemos. Muito trabalho e muita dedicação, uma pitada de sorte e Deus sempre no comando.

Compartilhar:
    Publicidade