Verdadeiro Patch Adams homenageia Robin Williams: “Luto por essa tragédia”

Médico Hunter Doherty Gesundheit, que inspirou a história do filme de 1988, lamentou a morte do ator no Facebook

Robin Williams e o verdadeiro Patch Adams. Foto: Reprodução
Robin Williams e o verdadeiro Patch Adams. Foto: Reprodução

Hunter Doherty Adams, médico que inspirou a história do filme “Patch Adams”, de 1998, homenageou Robin Williams nessa terça-feira (12). “A terrível notícia da morte de Robin Williams chegou até mim na Amazônia peruana tarde da noite de ontem com tremenda tristeza”, escreveu o fundador do Instituto Gesundheit, em seu perfil no Facebook.

Robin foi encontrado morto, aos 63 anos. “Cercado de mais de cem amigos e palhaços na nossa viagem anual nós estamos de luto por essa trágica perda e continuamos a apreciar seu gênio cômico”.

“Sou imensamente grato por sua maravilhosa performance de minha vida, o que permitiu que a Gesundheit continuasse e se expandisse no seu trabalho. Nós estendemos nossas bênçãos aos parentes e amigos nesse momento de tristeza. Obrigado por tudo que deu a este mundo Robin, obrigado meu amigo”, finalizou.

Recentemente, Williams havia passado um período em uma clínica de reabilitação para passar por um tratamento de reabilitação para se manter sóbrio. No passado, o ator já havia lutado contra o álcool e cocaína durante décadas. Em 2006, Williams esteve internado para tentar se desligar do vício.

Fonte: IG

Compartilhar: