Vereador do PSDB revela que “quanto mais vagabundo for pro saco, melhor”

Coronel da Rota, Paulo Adriano Telhada sobre mortes da PM: “76 eu acho pouco”

54y65u76iuuy54u45u

O vereador Coronel Telhada (PSDB), repercutindo o número de mortes cometidas pela Polícia Militar no mês de janeiro, afirmou que considera baixo o índice. “76 é pouco, quanto mais vagabundo for pro saco, melhor. É menos cara me enchendo o saco”, afirmou o parlamentar tucano.

Telhada afirmou que os 76 que morreram “enfrentaram a polícia” e que “gosta de cidadão de bem”. A entrevista foi concedida para a revista Vaidapé e aborda outros temas.

Sobre as referencias políticas, Telhada afirmou que escolheu o PSDB pois é o partido com quem “tem mais afinidade”, mas reconheceu que a Segurança Pública é “o calcanhar de Aquiles do PSDB”, onde “infelizmente o PSDB é desastroso”.

Sobre os 50 anos do golpe militar no Brasil, o vereador tucano afirmou que “era necessário” e que “perder tempo com isso é um absurdo”. Telhada chegou a afirmar que “um golpe está sendo armado”. “Vocês ainda não perceberam isso?”, pergunta o parlamentar.

 

Fonte: Site SPRESSO SP

Compartilhar:
    • FRED BRAGA

      PARABENS AO VEREADOR , TEM TODA RAZÃO CHEGA DE BRINCAR AGORÁ É ELES (BANDIDOS) OU NOS O POVO DESARMADO E SEM SEGURANÇA , MANDA PARA O SACO MESMO , O POVO NÃO AGUENTA MAIS.

    • Francinete Amorim

      ATÉ QUE ENFIM, VEJO UM PARLAMENTAR FALAR QUE VEM GOLPE POR AI!!: ”Telhada chegou a afirmar que “um golpe está sendo armado”. “Vocês ainda não perceberam isso?”, pergunta o parlamentar.” ABRAM OS OLOS, OS MEUS JÁ ESTÃO, FAZ TEMPO!!

    Publicidade