Vestiário do Corinthians em Cuiabá tem tentativa de invasão

Era tenso o clima no vestiário do Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, em Cuiabá, na partida que abriu o confronto entre os times pelas oitavas de final da Copa do Brasil...

Torcedor tentou invadir o vestiário do Corinthians. Foto: Divulgação
Torcedor tentou invadir o vestiário do Corinthians. Foto: Divulgação

Era tenso o clima no vestiário do Corinthians após a derrota por 1 a 0 para o Bragantino, em Cuiabá, na partida que abriu o confronto entre os times pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o Sportv, houve tentativa de invasão do local por quatro torcedores, barrados por policiais e seguranças.

Um dos homens, visivelmente alcoolizado segundo a emissora, chutou a porta do vestiário e, na tentativa de entrar, acabou sendo detido. O Corinthians informou que ele estava hospedado no mesmo hotel da delegação alvinegra, assim como outros torcedores na capital de Mato Grosso.

Na sequência, outros membros da organizada conversaram com o gerente de futebol Edu e com o coordenador técnico Alessandro. Eles buscavam explicações sobre o momento do time, que venceu só uma de suas últimas quatro partidas e se vê em situação difícil na Copa do Brasil.

Estavam também outros torcedores no local. Um deles chegou a fazer um autorretrato durante o papo, colocando-se ao lado dos dirigentes e daqueles com quem eles conversavam – pela imagem, era possível identificar Wagner da Costa, o BO, presidente da Gaviões.

A delegação do Corinthians seguiu para o seu hotel em Cuiabá – a partida foi lá disputada por decisão do mandante Bragantino, por uma renda maior – conduzida por batedores da Polícia Militar. A operação, pré-estabelecida, não teve relação com a tentativa de invasão.

Fonte: MSN

Compartilhar:
    Publicidade