A vez dos filhos

O “amor filial” está predominando, no RN, neste ano eleitoral. Esta é uma das análises, que vem sendo feita nos…

O “amor filial” está predominando, no RN, neste ano eleitoral. Esta é uma das análises, que vem sendo feita nos bastidores da política potiguar, por observadores antenados.

>>>

As chapas para as eleições 2014 estão sendo formadas a partir da necessidade de eleger os filhos: No DEM, José Agripino fará qualquer negócio para manter o mandato de Felipe Maia.

>>>

No PROS, o papai Ricardo não está medindo esforços para fazer Rafael Motta federal.

>>>

No PSB, a matriarca Wilma de Faria só pensa no “bem-estar” da filha Márcia Maia – mais conhecido como “reeleição”.

>>>

E até Robinson Faria (PSD) terá que pensar bem em seus próximos passos políticos, por causa do filho Fábio, que pretende continuar em Brasília.

DNA vivo

O chapão, portanto, tem, entre as contingências, a necessidade de manter vivo o DNA político.

>>>

Se Fátima Bezerra (PT) fosse mãe, quem sabe existiria outro cenário? – questionam por aí…

Mossoró city

Eleição municipal suplementar de Mossoró, no próximo dia 4 de maio…

>>>

O PSD, do vice-governador Robinson Faria, fará convenção, neste sábado (05), reunindo PT, PV, PEN e PDT.

>>>

O partido já conta com apoio de 12 legendas.

>>>

Devolução justa

A Câmara de Natal realiza nesta quinta-feira (03), às 18h30, uma sessão solene para a entrega de certificados de diplomação in memoriam às famílias do prefeito e vice de Natal, Djalma Maranhão e Luís Gonzaga dos Santos.

>>>

Iniciativa do vereador George Câmara (PCdoB) para devolver, aos mesmos, de forma simbólica, os mandatos cassados pela ditadura militar.

Nota zero

Reclamação é o que não falta aos amantes da sétima arte que procuram o Cinemark, no Midway.

>>>

Mau atendimento, ar condicionado quebrado, falta de limpeza nos banheiros e salas de cinema são algumas das queixas comuns, todo final de semana.

Coral

O Coral Petrobras Natal, com 35 participantes, se apresenta, nesta quinta-feira (03), na Mostra de Educação, Tecnologia e Cultura do RN.

>>>

O espetáculo gratuito começa às 17h, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte.

Cara nova

O GACC-RN comemora seus 25 anos de história, neste ano, e, para marcar esse momento, lança, em parceria com a agência Virttus, uma nova marca.

>>>

As novidades da campanha de aniversário serão apresentadas, nesta quarta-feira (02), às 15h, na Saraiva do Midway.

>>>

Mercado Egípcio

A cultura oriental será lembrada, neste domingo (06), no evento “Mercado Egípcio”, pelas bailarinas da escola de dança do ventre Tuareg, em Ponta Negra.

>>>

Haverá, às 16h, uma aula especial com a bailarina carioca Luciana Midlej, reconhecida nacionalmente no segmento da dança oriental.

Até a próxima!

Leitores queridos, missão cumprida, hora da despedida. Dani Freire, renovada e inspirada, volta a este posto nesta terça-feira (01).

>>>

E eu agradeço: pela leitura de vocês, pela confiança da titular da coluna e deste JH e pela colaboração de todos ao meu trabalho.

>>>

Fiz o meu melhor e espero que tenham gostado. Super beijo e até a próxima!

Taciana Chiquetti

 

GIRO PELO TWITTER

…do vereador de Mossoró Lahyre Rosado Neto: “Voltas da política: PROS do Ceará pode largar o PT e apoiar Eunício (PMDB) para o Governo e Ciro Gomes para o Senado”.

…do blogueiro Ailton Medeiros: “O que faz juízes sérios posarem para uma revista idiota exibindo relógios de 15 mil reais?”

…do jornalista Alex Viana: “O que é, é uma coisa. O que se diz, bem diferente…”

…do psicanalista Flávio Gikovate: “Parece absurdo, mas o medo da felicidade é universal e explica os ritos supersticiosos: batemos na madeira para afastar o perigo de tragédia”.

…do publicitário Tertuliano Pinheiro: “Vou continuar aqui da minha trincheira lamentando a falta de interesse da @IntertvCabugiRN com o futebol local. #triste”.

Compartilhar:
    Publicidade