Viciado em drogas é assassinado a tiros em Dix-Sept Rosado

Segundo testemunhas, o alvo seria outra pessoa.

Vítima teria sido morta por engano. Foto:Sérgio Costa
Vítima teria sido morta por engano. Foto:Sérgio Costa

Um homem de 32 anos foi assassinado com três tiros no peito, na tarde deste domingo (24), na rua Severino Soares, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Joannês Pereira de Medeiros caminhava acompanhado de um colega quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que já chegou atirando. A vítima ainda tentou correr, mas acabou morta após sofrer os disparos.

Segundo testemunhas do crime, os tiros seriam para acertar o homem que estava om Joannês. De acordo com um sobrinha da vítima, que preferiu não ter a identidade revelada, Joannês era viciado em drogas mas nunca tinha sido preso, nem teria cometido delitos. “Ele só fazia mal a ele mesmo com o vício do crack, mas ele nunca praticou crime algum e nem esteve em delegacia por causa da droga”, disse.

O delegado de plantão da zona Sul esteve no local do fato e recebeu informações de pessoas que presenciaram o assassinato dando conta que os criminosos chamaram pelo nome da pessoa que estava ao lado da vítima, mas atiraram em Joannês.

“Ele pode ter sido morto por engano, pelo menos o que conseguimos colher aqui caracteriza exatamente isso, mas só com o concluir das investigações que poderemos afirmar” relatou. O crime será investigado no 8º Distrito Policial no bairro Cidade da Esperança.

Acesse www.portalbo.com

Compartilhar: