Jogador cubano que levou bolada a 160km/h posta foto com rosto inchado

Arremessador Aroldis Chapman foi atingido durante jogo de pré-temporada da MLB

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Depois de ser atingido no rosto por uma bola a 160km/h, na quarta-feira, durante um jogo de pré-temporada da Major League Baseball (MLB) contra o Kansas City Royals (veja o vídeo abaixo), o arremessador cubano Aroldis Champman, do Cincinatti Reds, passou por uma cirurgia para corrigir um dos ossos fraturados da face, acima de seu olho esquerdo.

Nesta sexta-feira, o cubano fez questão de tranquilizar seus fãs através das redes sociais. Ele postou uma foto do hospital recebendo visita de amigos e mostrou imagens de sua cicatriz na cabeça. Seu rosto ainda aparece muito inchado.

“Minha gente, tudo está bem. Graças a Deus já passamos por todo o tipo de problema e estou aqui esperando me darem alta” – disse Chapman.

Após o incidente, o jogador precisou ser socorrido ainda no campo, antes de ser levado para um hospital. O médico que o operou afirmou que Chapman ‘foi um cara de muita sorte’. Ele deve voltar aos treinos em duas semanas. E o retorno aos jogos está programado para acontecer entre seis e oito semanas.

 

Fonte:IG

Compartilhar: