VÍDEO – Boxeador espanca rapaz que ameaçou matar sua família em rede social

Pior do que isso, a surra que levou acabou indo para na internet e recebeu muitas visualizações

Pugilista disse que sua intenção era ajudar o provocador. Foto: Divulgação
Pugilista disse que sua intenção era ajudar o provocador. Foto: Divulgação

O pugilista Deontay Wilder se irritou com um rapaz que ameaçou matar sua família nas redes sociais nos últimos meses. O valentão em questão, Charlie Zelenoff, foi desafiado a comparecer na academia do lutador para um acerto de contas e, depois de aceitar, acabou tendo um dos piores momentos que poderia imaginar. Pior do que isso, a surra que levou acabou indo para na internet e recebeu muitas visualizações.

O boxeador contou para o site TMZ das ameaças sofridas e que a motivação de bater no provocador era ajudá-lo a nunca mais ameaçar outras pessoas.

“Ele disse que ia me matar. Disse que ia fechar a boca da minha filha com uma fita… Quando se lida com as minhas crianças, isso é golpe baixo. Isso é o que me feriu. Eu genuinamente me importo com o rapaz. Quero que ele pare [de ameaçar pessoas] antes que ele mexa com a pessoa errada. Você nunca sabe com quem está lidando”.

Com 29 anos e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, Deontay Wilder está invicto no boxe profissional com 31 vitórias.

http://youtu.be/9iu7YBoe_Pg

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade