Carrot fit, o aplicativo que vai te emagrecer nem que seja na marra

Este aplicativo pretende fazer você perder peso ao ser o seu trollador particular

Aplicativo Carrot Fip incentiva a perder peso. Foto:Divulgação
Aplicativo Carrot Fip incentiva a perder peso. Foto:Divulgação

Se você está com dificuldades para emagrecer, temos a solução: o Carrot Fit, um aplicativo que vai fazê-lo perder peso na marra.

Desenvolvido pela Carrot, uma produtora digital que fez sucesso com seus apps To-Do Alarm Clock, o Fit é uma espécie de trollador particular, mas com um objetivo mais nobre do que simplesmente praticar bullying com você.

Utilizando uma voz muito parecida com a da Siri, ele promete usar sua inteligência artificial para ajudá-lo a perder peso dando incentivos quando você estiver no caminho certo — e acabando com sua autoestima quando você não evoluir.

Quando o aplicativo é aberto pela primeira vez, ele tenta achar seu peso automaticamente. Sua estimativa não é muito confiável. Aí é hora de colocar seu peso verdadeiro e escolher um avatar que representará você.

Nas opções oferecidas, podemos colocar nossa altura e massa muscular; depois precisamos inserir o peso que desejamos alcançar.

Então todos os dias você coloca seu novo peso no app.

Dependendo do resultado, ele fará um elogio ou acabará de vez com o que restava de sua autoestima. Com essa premissa, o Carrot Fit quer ser o seu trolador particular, como já dissemos acima, tentando elevar seu ódio e fazendo de tudo para acabar com sua gordura.

Em um futuro próximo, o app será mais focado em fitness. A empresa implementará um treino de seis minutos e corridas de cinco quilômetros para te ajudar a chegar no seu peso ideal.

Se você quer um tratamento de choque para perder peso, o Fit pode te ajudar muito. Mas você não pode ser uma dessas pessoas que se ofendem facilmente, pois, como destaquei, é com insultos que ele pretende fazer você sair de sua zona de conforto.

Infelizmente, o Carrot Fit está somente disponível para iPhones e custa US$ 1,99.

Fonte:IG

Compartilhar:
    Publicidade