Estudante de Direito integrante de quadrilha de roubo de carros de luxo é preso em Natal

Ao ser capturado pela polícia e autuado por receptação, Israel acreditou que entregando o restante dos seus comparsas, seria liberado facilmente

Alvo da quadrilha era caminhonetes de luxo, na maioria das vezes, dos amigos. Foto:Divulgação
Alvo da quadrilha era caminhonetes de luxo, na maioria das vezes, dos amigos. Foto:Divulgação

O amazonense Israel Bloch dos Santos, 23 anos, residente em Natal, foi preso em flagrante no momento em que dirigia um carro com placa fria, o jovem, que é estudante do curso de direito Estudante da UNP de Natal, é suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes de luxo.

O estudante se aproveitava do seu bom relacionamento e de viver em um meio social onde a existência desse tipo de veículo era comum, e se passando por amigo das vítimas, passava para os demais integrantes da quadrilha, todos os dados do próximo veículo a ser roubado, não levantando assim nenhuma suspeita sobre si na turma que frequentava.

ISRALE

Ao ser capturado pela polícia e autuado por receptação, Israel acreditou que entregando o restante dos seus comparsas, seria liberado facilmente. O jovem passou para a polícia o nome de todos os componentes da quadrilha, que já estão sendo procurados.

 

 

 

 

 

 

Após pagar fiança de dois salários mínimos, o jovem foi solto, pois apresentou documentos de residência fixa e comprovantes de pagamento das mensalidades do curso de direito da UnP.

israellll

O rapaz já teria uma extensa ficha criminal, iniciada em 2010, onde furtou um cone e ao ser preso, alegou se tratar de uma brincadeira de jovem. De lá pra cá os crimes vêm se tornando cada vez mais elaborados e vantajosos.

 

Compartilhar: