Hernanes transforma celular em troféu após 12 mil mensagens de fãs da Lazio

O meio-campista publicou foto em seu Facebook em que mostra que recebeu 2.066 recados por SMS e 10.319 mensagens pelo aplicativo WhatsApp, além de um número não revelado de ligações

Hernanes transformou celular em troféu. Foto:Divulgação
Hernanes transformou celular em troféu. Foto:Divulgação

De saída para a Inter de Milão, o meio-campista Hernanes já deixa saudades na Lazio. O ex-são-paulino se tornou ídolo na equipe de Roma e vem lidando com atos de amor da torcida da equipe italiana. A demonstração mais recente foi por telefone: torcedores descobriram o número do jogador e passaram a lhe mandar mensagens.

Isto fez com que Hernanes resolvesse colocar seu celular junto a outras conquistas pessoais, transformando-o em troféu. O meio-campista publicou foto em seu Facebook em que mostra que recebeu 2.066 recados por SMS e 10.319 mensagens pelo aplicativo WhatsApp, além de um número não revelado de ligações.

“A partir de hoje eu tenho um novo troféu na minha vitrine, o telefone que eu usava em Roma. O imortalizo agora, não vou mais usá-lo e tornou-se um troféu para mim, pois recebeu mais de 10.000 mensagens de torcedores da Lazio pedindo para eu ficar! As mensagens demonstram afeto, pois me desejaram boa sorte! Isso deve ser levado como um troféu! As mensagens permanecerão no telefone e ele ficará amostra como um troféu”, escreveu o atleta.

tro

 

 

 

 

 

 

 

Segundo a imprensa italiana, a Inter de Milão ofereceu 15 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões) para contar com o brasileiro. Hernanes vem se emocionando com o carinho da torcida da Lazio, e chegou a chorar enquanto tirava fotos com fãs.

Fonte:Terra

Compartilhar: