Homem é flagrado tirando fotos por baixo da saia de mulheres em shopping

O rapaz, que estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após ser pego mais uma vez cometendo o crime

Rapaz foi flagrando tirando fotos por baixo da saia de mulheres em shopping. Foto: Divulgação
Rapaz foi flagrando tirando fotos por baixo da saia de mulheres em shopping. Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi flagrado fotografando as partes íntimas de mulheres em um shopping de São José dos Campos, em São Paulo. O rapaz, que estava sendo monitorado há uma semana pela Polícia Civil, foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após ser pego mais uma vez cometendo o crime. Mesmo com o flagrante e com as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, ele negou o assédio.

Segundo a polícia, pelo menos três mulheres foram fotografadas por ele com um celular no shopping. O suspeito, que aparentava ter um tipo de paralisia, chegava de muleta nas filas de lojas de alimentação e fotografava por baixo das saias das mulheres. Na delegacia, o pai do rapaz, que o acompanhava durante o depoimento, negou que o filho tivesse algum tipo de paralisia ou problema de saúde.

As vitimas relataram que não perceberam a ação do acusado. A última vítima foi uma mulher de 33 anos, que está grávida, e sofreu assédio nesta quarta-feira.

O delegado responsável pelo caso, Régis Germano, informou que tomou conhecimento do caso pela direção do shopping no dia 3 de abril e começou a monitorar o suspeito, que vinha agindo há pelo menos um mês.

Mais vítimas reconhecem o rapaz

Cinco novas vítimas do homem flagrado filmando calcinhas embaixo das saias de mulheres no shopping devem prestar depoimento nesta quinta.

Segundo o delegado, as vítimas assistiram as reportagens sobre o flagrante veiculadas na quarta-feira (9) e ligaram na delegacia para informar que já sofreram abusos semelhantes do mesmo suspeito de 31 anos.

Fonte: Globo.com

Compartilhar:
    Publicidade