VÍDEO – Meninas mostram como pretendiam cortar o pescoço da vítima em Natal

Suspeitas se mostraram despreocupadas com apreensão e fizeram toda a filmagem com um sorriso no rosto

As adolescentes relataram que não estavam preocupadas com a apreensão, visto que por ter menos de 18 anos nada oferecia risco a liberdade delas. Foto:Sérgio Costa
As adolescentes relataram que não estavam preocupadas com a apreensão, visto que por ter menos de 18 anos nada oferecia risco a liberdade delas. Foto:Sérgio Costa

Um policial à paisana conseguiu apreender duas adolescentes logo após elas praticarem um assalto na avenida Deodoro da Fonseca, no Centro de Natal. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (10). De acordo com o soldado Medeiros, lotado no 1º Batalhão, quando a guarnição chegou ao local, as suspeitas já estavam rendidas pela população que queria linchá-las.

Ainda segundo o policial, as duas adolescentes de 16 anos surpreenderam a vítima quando ela caminhava na avenida com um celular na mão. Elas, de posse de facas anunciaram o roubo e ameaçaram matá-la caso houvesse reação. “Elas foram bastante violentas ao ponto de puxar o cabelo da estudante e prometer furar o pescoço”, disse.

Depois de apreendidas, as duas jovens conversaram com a reportagem do Portal BO e relataram que matariam a vítima caso ela não entregasse o aparelho. “Eu ainda coloquei a faca no pescoço e mesmo assim não vi ela se render. Tive que dar um soco nela, foi quando chegou um homem armado, acho que era policial”, contou.

Ainda na entrevista, uma das adolescentes relatou que não estava preocupada com a apreensão, visto que por ter menos de 18 anos nada oferecia risco a sua liberdade. As duas foram autuadas por roubo e conduzidas a casa de passagem Padre João Maria.

Fonte:Portal BO

 

Compartilhar: