Vigilância faz ajustes finais no plano de operação para a Copa do Mundo‏

O objetivo foi fazer os ajustes finais das ações de vigilância que serão realizadas no Fifa Fan Fest, estádio Arena das Dunas e no Centro Integrado Operações Conjuntas em Saúde

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na tarde desta sexta-feira (6), no auditório da Secretaria, reunião com toda a equipe da área de alimentos e serviços de saúde que vai atuar na Copa do Mundo FIFA 2014. O objetivo foi fazer os ajustes finais das ações de vigilância que serão realizadas no Fifa Fan Fest, estádio Arena das Dunas e no Centro Integrado Operações Conjuntas em Saúde (CIOCS).

“Estaremos atuando todos os dias, mesmo nos dias em que não haverá jogo, para garantir as condições sanitárias adequadas, e para prevenir danos à saúde, tanto dos moradores da cidade quanto dos turistas e equipes esportivas que estarão na cidade”, explicou Dagoberto Lopes, chefe do Setor de Vigilância Sanitária da SMS.

A Vigilância Sanitária já vem realizando a categorização dos hotéis da cidade há dois anos e irá atuar, diariamente a partir da próxima segunda-feira (9), no entorno do Estádio Arena das Dunas e do Fifa Fan Fest, fazendo a análise da alimentação vendida nesses locais.

Compartilhar: