Vin Diesel não aguenta e chora ao falar de Paul Walker em vídeo

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vin Diesel divulgou em seu Facebook um vídeo em homenagem ao amigo Paul Walker, que morreu em novembro do ano passado. As imagens foram gravadas para o MTV Movie Awards, que aconteceu no domingo (13), pois os dois ganharam o prêmio de Melhor Dupla pela atuação em Velozes e Furiosos 6 (2013).

“Foram vocês que reconheceram essa química que eu e Paul tivemos em 2002, nos honrando com o prêmio de Melhor Dupla. É surreal estar aqui depois de 12 anos para receber esse prêmio novamente. Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que o espírito dele está aqui. Obrigado por me honrar e, mais importante, obrigado por honrar esse anjo. Meu irmão Paul Walker”, declarou o ator, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse. Os dois morreram no local.

Fonte: Terra
Compartilhar:
    Publicidade