Vítima de cárcere privado pede socorro em receita médica e é libertada

Adolescente escreveu mensagem pedindo ajuda no verso da receita e conseguiu se libertar com o auxílio de uma funcionária de uma farmácia

Pedido de socorro estava no verso da receita médica. Foto: Divulgação
Pedido de socorro estava no verso da receita médica. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi libertada do cativeiro depois de pedir socorro no verso de uma receita médica em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No texto, a jovem disse que era mantida em cárcere privado, sofria agressão física e pedia por ajuda.

A vítima foi a uma farmácia, acompanhada do homem que a mantinha em cárcere privado, e entregou uma receita médica à balconista. No verso da receita, havia um pedido de socorro.

“Eu preciso de ajuda! Este homem que está comigo é um psicopata. Eu engravidei dele e ele usava um nome falso ‘Richard Fernando Albuquerque'”, dizia o começo da mensagem. Ela disse também que ele ameaçava distanciá-la do filho que tinham juntos.

Depois que os dois deixaram a farmácia, a balconista chamou a polícia, que localizou a casa do suspeito e libertou a adolescente. Ela viveu trancada, por cerca de um ano, nos fundos da casa do suposto agressor. Uma mulher que vive na mesma casa foi detida e o suspeito está foragido. O caso foi atendido pela Delegacia da Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade