Viúva de Eduardo Campos diz que “vai dar conta” de cuidar dos filhos

Em Recife, Renata Campos recebe condolências de políticos e aliados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Amigos e políticos mais próximos à família Campos afirmaram que a viúva de Eduardo Campos, Renata, aparenta estar mais serena neste sábado. Ela teria voltado a dizer que “a morte bateu na porta errada” e que “vai “dar conta” de cuidar dos cinco filhos.

“A vida é isso. É [a morte] bater em porta errada, mas é isso mesmo”, disse Renata, segundo o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), que visitou a viúva. Ao ex-governador de Pernambuco Gustavo Krause, Renata relatou as últimas conversas que manteve com Campos, momentos antes do acidente aéreo que matou o candidato do PSB à Presidência e mais seis pessoas. “Ela tem uma espécie de solidez granítica com a leveza de uma flor”, disse Krause.

Na manhã desta sábado, políticos e autoridades voltaram a visitar a família de Campos, no bairro Dois Irmãos. O candidato do PV à Presidência, Eduardo Jorge, também visitou a família de Campos, embora não fosse do convívio do socialista.

No início da tarde é esperada a presença da ex-senadora Marina Silva, vice de Campos e que deve assumir a cabeça da chapa na corrida presidencial. Também estiveram presentes o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o deputado Fernando Filho, o ex-senador Heráclito Fortes, o presidente do PSB pernambucano Sileno Guedes, entre outros.

Fonte: Veja

Compartilhar:
    Publicidade