Volkswagen planeja produzir Fusca aventureiro em 2016; Ficou show

Modelo foi apresentado como conceito no Salão de Detroit, em janeiro

21320

Apresentado ao público em janeiro, no Salão de Detroit, o conceito Volkswagen Beetle Dune terá uma versão de produção a partir de 2016. A informação é da revista alemã Autobild. Segundo a publicação,  o Fusca aventureiro será lançado no mercado europeu e custará 21 mil Euros (cerca de R$ 64.200). Além disso, algumas mudanças serão feitas em relação ao conceito mostrado no início do ano, como a remoção da tração integral.

O modelo deverá ser equipado com o potente motor 2.0 TSI de 210 cv de potência e câmbio DSG de seis marchas e dupla embreagem. O modelo também poderá contar com outras motorizações. Por fora, serão mantidas as habituais proteções de carros off-road e a chamativa cor laranja “Arizona”. O Fusca aventureiro também deverá ganhar teto solar, aerofólio e rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus mistos.

Por dentro, a versão não deve se diferenciar muito do modelo convencional. Para desenhar o Fusca aventureiro, a Volkswagen se baseou nos antigos bugues da marca que fizeram sucesso nos anos 60.

21321

 

Fonte: Auto Esporte

Compartilhar:
    Publicidade