‘Volta, Lula’ ganha site com contagem regressiva para renúncia de Dilma

No Facebook, a página ‘Lula 2014′ tem pouco mais de 81 mil seguidores

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Engana-se quem pensa que o movimento ‘Volta, Lula’ arrefeceu.

Está no ar um site que convoca a mudança imediata do candidato do PT à Presidência da República. Os criadores pedem a renúncia de Dilma Rousseff. “Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014″ é a mensagem principal da página.

O lula2014.org explica que “é uma iniciativa popular e não é financiada ou tem qualquer ligação com o Partido dos Trabalhadores ou qualquer outro partido político”.

Um texto explica o objetivo para o lançamento do site: “Queremos Lula candidato à presidente agora em 2014. A conjuntura destas eleições pedem medidas contundentes para garantir que o país continue crescendo e mudando para melhor. De acordo com a lei eleitoral, temos até o dia 15 de Setembro para trocar candidatos. Este movimento é para unir todos!! Lula é o maior líder que o Brasil já teve!! O país precisa de sua força e liderança”.

A página faz uma contagem regressiva para a hipotética troca: “11 dias para Lula ser o nosso candidato à presidente”, informa nesta quinta-feira (4).

Há ainda uma mensagem de agradecimento para Dilma, em tom de convite para que ela desista de concorrer ao segundo mandato: “Sua missão foi cumprida com louvor. Mas o momento conclama por Lula da Silva, e sabemos que poderemos contar com o seu irrestrito apoio”.

No Facebook, a página ‘Lula 2014′ tem pouco mais de 81 mil seguidores.

Fonte: Terra

Compartilhar: