Volta por cima

O fraco desempenho do CRB no jogo da ida, que foi claramente beneficiado pela arbitragem de Cláudio Mercante, deixou torcedores,…

O fraco desempenho do CRB no jogo da ida, que foi claramente beneficiado pela arbitragem de Cláudio Mercante, deixou torcedores, dirigentes e crônica esportiva revoltados. Mas como diz Muricy Ramalho, “a bola pune”, e ontem o América devolveu em dobro o arrumadinho do Rei Pelé. Deu tudo tão certo que até Raí marcou gol. Mas o que mais chamou a atenção foi o grupo. Os reservas confirmaram que possuem qualidade. Rafinha voltou a reeditar o velho futebol, Walber mostrou que merece ser o dono da camisa 2, e o estreante Giovanni na nova promessa do ataque alvirrubro. Mas o grande destaque entre os reservas foi Dida. Menosprezado pela torcida após a falha na final do Campeonato Estadual contra o Potiguar, o goleiro deu a volta por cima. Salvou o América em lances cruciais da partida e saiu de campo ovacionado pelo mesmo torcedor que o havia vaiado em 2013. Parece que Fernando Henrique passará um bom tempo na reserva.

 

Ajuda alvinegra

A confusão está formada nas redes sociais. Se o ABC vencer o Globo, beneficiará o América, caso o alvirrubro vença o Alecrim no próximo domingo, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O que está em jogo é a vaga da Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015 e o torcedor alvinegro não perdoa, pois ainda não esqueceu do episódio de 2013.

Reforçado

O técnico Leandro Sena contará com os retornos de Adalberto, Val e Artur Maia para o confronto decisivo contra o Alecrim, dia 2, no Ninho do Periquito. Só a vitória interessa aos dois times. Um grande jogo para animar o domingo de Carnaval.

Arquibancadas salgadas

Já iniciou o processo de implantação das arquibancadas móveis da Arena das Dunas, o serviço que faz parte da matriz de responsabilidade do governo estadual tem de ficar pronto até o dia 30 de abril. Mas o que mais chamou a atenção foi o preço. O projeto está orçado em R$ 9.799.989,67. Quase dez milhões de reais pelo aluguel, montagem e desmontagem de uma arquibancada de tubulação com capacidade para receber até 11.744 pessoas.

Mil vagas

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) vai selecionar mil pessoas para trabalhar na área de alimentação da Arena das Dunas, durante a Copa do Mundo Fifa 2014. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e 2º grau completo. Para participar da seleção, o primeiro passo é fazer um cadastro no site www.querovestiracamisa.com, até o dia 15 de março.

Potiguar está fora

O Time Macho empatou com o Santa Cruz, por 2 a 2, ontem, completando a sexta partida sem vencer no estádio Nogueirão. A última e única vitória do alvirrubro mossoroense na temporada foi na estreia do time diante do Treze, por 2 a 1, no último dia 17 de janeiro. Com o resultado, o time mossoroense está fora da briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Estadual, permanecendo na penúltima posição, com cinco pontos ganhos.

Compartilhar: