Voo inaugural do aeroporto de SGA será marcado por lançamento de selo

O início das operações do novo aeroporto está previsto para as 8h30, com o voo inaugural de número 3306, da empresa TAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo sábado (31) o município de São Gonçalo do Amarante vai viver um momento histórico com a chegada do voo inaugural e o início das operações do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Para marcar a data a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, preparou um receptivo para os visitantes e potiguares que vão desembarcar no terminal de passageiros.

O início das operações do novo aeroporto está previsto para as 8h30, mas o voo inaugural, de número 3306 da empresa TAM, tem como origem a cidade de São Paulo e destino São Gonçalo do Amarante com pouso às 9h40. Na chegada os passageiros vão ser recepcionados por apresentações culturais e vão receber kits comemorativos pela ocasião da data.

Lançamento Selo

Ainda para comemorar o voo inaugural a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vão lançar o Carimbo Comemorativo e o Selo Personalizado como forma de registro do momento histórico para o município que está recebendo este grande empreendimento. A solenidade acontecerá no terminal de passageiros, logo após o receptivo. O evento vai contar com a presença do prefeito Jaime Calado e o diretor regional dos Correios do Rio Grande do Norte, José Alberto Brito.

Compartilhar:
    Publicidade