Votação para eleger torcedora mais bela do Estadual na reta final

Em 2013, a vencedora da Musa do Futebol Potiguar foi Zaira Ferreira, do ABC, garantindo ensaio fotográfico e R$ 3 mil

musa

A Musa do Futebol Potiguar 2014, ação promocional da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, está chegando na reta fina. Desde ontem, através do site do Esporte Interativo www.einordeste.com.br/musa, emissora oficial do Campeonato Potiguar Chevrolet, uma das finalistas já pode ser escolhida através do voto popular. As outras finalistas serão escolhidas por um júri especializado, definindo a vencedora na terceira edição do Prêmio Craque Potiguar, que elegerá os melhores do campeonato.

A segunda ativação atrai patrocinadores, como a Sparta Incorporadora, que renovou contrato, candidatas e a torcida para garantir a representante do clube de coração em lugar de destaque na competição. Os representantes dos clubes foram comunicados pela FNF para indicar sua Musa para disputar entre as 10 equipes que disputam a primeira divisão do campeonato norte-rio-grandense.

Apesar de estarem fora da segunda fase da competição, ASSU e Palmeira estarão disputando com ABC, Alecrim, América, Baraúnas, Coríntians, Globo, Santa Cruz e Potiguar de Mossoró. “A musa teve repercussão boa entre as torcidas, o que garantiu a manutenção do projeto, com patrocinadores e formato que irá garantir retorno para o investidor com mídia nacional. Peço apoio dos clubes, torcida, imprensa para promover o evento”, afirmou José Vanildo, presidente da FNF.

Em 2013, a vencedora da Musa do Futebol Potiguar foi Zaira Ferreira, do ABC, garantindo ensaio fotográfico e R$ 3 mil. Em segundo lugar ficou a representante do América, Vanessa Soares, e, em terceiro, Larisse Cruz, do Coríntians de Caicó. A produção da Musa do Futebol Potiguar está sendo realizada pelo jornalista George Azevedo.

PARTICIPE AQUI

Compartilhar:
    Publicidade