Walfredo Gurgel procura por parentes ou amigos de pacientes sem identificação

O setor funciona de domingo a domingo, em plantões de 24 horas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, através do setor de Serviço Social (SS), procura por parentes ou familiares de dois pacientes sem identificação. Um ferido por queimadura e o outro vítima de acidente de trânsito. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentam quadro grave de saúde. No momento do socorro, nenhum deles portava documentos de identificação pessoal.

Um dos pacientes é natural do município de João Câmara. Como características físicas possui: pele morena, cerca de 1,70m, aparenta 30 anos de idade e tem uma tatuagem de uma aranha e um escorpião no braço direito, de uma bruxa no braço esquerdo e o nome Firmina gravado no tórax. Ele foi encontrado em frente ao Bar do Ronaldo.

Já a outra vítima foi encontrada na Rota do Sol. Aparentando 50 anos, vestia uma camisa polo verde, uma bermuda escura e calçava tênis preto. Possui olhos claros, cerca de 1,65 m e 90 quilos.

Qualquer informação que possa levar à identificação de familiares ou conhecidos deve ser repassada ao setor de serviço social do HMWG através do telefone 3232-7533. O setor funciona de domingo a domingo, em plantões de 24h.

Para outras informações: Assessoria de Imprensa 3232-7619

Compartilhar:
    Publicidade