Wand diz que postará vídeo explicando saída do UFC 175: ‘Vou contar tudo’

Atleta revela que vai explicar neste sábado porque saiu da luta contra Sonnen

Wanderlei afirma vai explicar saída do UFC 175 neste sábado. Foto: Divulgação
Wanderlei afirma vai explicar saída do UFC 175 neste sábado. Foto: Divulgação

Depois de dizer que “não estava acreditando” quando soube de sua saída do UFC 175, Wanderlei Silva voltou a se pronunciar no Twitter. Nesta sexta-feira, o brasileiro revelou na rede social que vai publicar um vídeo neste sábado para explicar o motivo de sua retirada da luta contra Chael Sonnen.

“Amanhã vou lançar um vídeo contando tudo que aconteceu e dizendo o que vai acontecer!!”, postou o brasileiro.

Wanderlei e Sonnen foram os técnicos do TUF Brasil 3 e se enfrentariam no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA). Porém, o brasileiro não compareceu a exames solicitados pela Comissão Atlética de Nevada e o órgão acabou não o liberando para lutar na cidade americana.

Depois de ter protagonizado diversas discussões – e até uma briga – com Sonnen no reality show, Wand virou alvo de piadas na internet depois de sair do UFC 175. Em montagens, os fãs chegaram a colocar o brasileiro correndo da luta contra o americano.

Com a saída do “Cachorro Louco” da edição 175 do Ultimate, a organização anunciou que Vitor Belfort substituirá o compatriota no evento. O “Fenômeno” agora encara Chael Sonnen em duelo que deve definir o próximo desafiante dos pesos-médios.

Fonte: Lancenet

Compartilhar:
    Publicidade