Wanderlei e Sonnen discutem e saem na porrada. Assista ao vídeo

Confusão é interrompida por lutadores na academia, mas assistente do time do brasileiro sai do local com camisa do time verde, simbolizando um 'troféu de guerra'

trjteyjteyjtykjtyj

No fim do último episódio do The Ultimate Fighter Brasil 3, aconteceu o que todos já esperavam. A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente será exibida. A prévia do próximo programa não mostrou apenas como começou a confusão, mas também um assistente do time do brasileiro com uma camiseta da equipe verde nas mãos.

Considerado a coisa mais horrível que aconteceu na história do reality show, o fato é aguardado com ansiedade por todos. A prévia começa com os dois discutindo e Wanderlei tenta dar um tapa com as duas mãos em Sonnen. Os técnicos não se entendem, o norte-americano empurra o brasileiro, que parte para cima, mas logo é derrubado e os integrantes são obrigados a separar a briga.

Algum integrante do time de Wanderlei, provavelmente um assistente, aparece em cena, depois da confusão, com uma camiseta do time de Sonnen, provavelmente do treinador, dizendo a seguinte frase. “Isso aqui vale ouro. Bater nesse filho da P*** não tem preço”, disse.

O assistente deve ser expulso do programa, como revelou Sonnen antes das transmissões do TUF, dizendo que não conhecia a pessoa que o agrediu e foi expulsa do reality show. Dana White aparecerá, como já foi divulgado anteriormente, expulsando o integrante do time Wand e dizendo que o mesmo deveria ser preso.

 

 

Fonte: Super Esportes

Compartilhar: