Wanderlei sai e entra Belfort na luta contra Sonnen no UFC 175

O UFC 175 tem como main event o duelo entre Chris Weidman, campeão do peso médio da organização, e Lyoto Machida, desafiante ao títul

67iu76i67ii

Wanderlei Silva está fora da luta contra Chael Sonnen, programada para acontecer dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O “Cachorro Louco” – diferentemente de Sonnen – não entregou os exames pedidos pela Comissão Atlética de Nevada, que servem para dar a licença de luta no estado, e foi cortado do combate. O substituto do brasileiro será Vitor Belfort. A informação foi divulgada pelo site do Combate, nesta quarta-feira (28), e confirmada pela TATAME, com fontes próximas à organização.

Treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen alimentaram uma enorme rivalidade antes e, principalmente, durante o reality show, onde chegaram a brigar durante um episódio. Entretanto, o aguardado duelo, agora, dentro do octógono, não irá acontecer.

O UFC 175 tem como main event o duelo entre Chris Weidman, campeão do peso médio da organização, e Lyoto Machida, desafiante ao título.

 

Fonte: Tatame

Compartilhar:
    Publicidade