Weidman e Lyoto ficam olho a olho após pesagem; brasileiros batem o peso

O campeão dos médios do Ultimate e o Dragão atingiram os 84 kg sem problemas

45y4522

Agora, é aguardar. Os lutadores que estarão no UFC 175 passaram pela balança nesta sexta-feira (4) e estão confirmados no grande show, que acontece na noite de sábado (5) em Las Vegas, Estados Unidos. Chris Weidman, Lyoto Machida, Ronda Rousey e Alexis Davis, principais estrelas do show, passaram pela balança, assim como os demais atletas, e vão com tudo para dentro do octógono.

O campeão dos médios do Ultimate e o Dragão atingiram os 84 kg sem problemas, e, na hora da encarada, levaram a galera à loucura devido à tensão que tomou conta do ambiente. No entanto, apertaram as mãos no fim e mostraram mútuo respeito nas palavras.

“Ele já teve o cinturão. É um cara muito perigoso e quer muito o cinturão, mas eu não vou dar a ele. Então, acho que vai ser uma grande luta”, disse Chris, após ouvir o breve discurso de Lyoto, que prometeu total entrega no cage. “Essa é a minha divisão, e eu vou dar o melhor para levar esse cinturão para o Brasil”, afirmou o carateca.

Ronda e Alexis prontas para a guerra

Sem problemas com o peso, Ronda Rousey confirmou o co-main event com Alexis Davis após atingir os 61 kg. Simpática, a desafiante também passou ilesa pela balança e vai com tudo para cima da invicta campeã, que preferiu se afastar após a encarada e não cumprimentou a canadense. Será a quarta defesa de título de “Rowdy”, que vai encarar uma lutadora que vem de cinco triunfos seguidos.

 

Fonte: Tatame

Compartilhar:
    Publicidade