Wellington Nem vai a treino do Flu e reunião pode definir acerto

Jogador foi liberado pelo Shakhtar para retornar ao Brasil, e reunião nesta semana pode concretizar negociação pelo retorno de Nem às Laranjeiras por empréstimo

Wellington Nem junto com o elenco do Fluminense na praia. Foto: Divulgação
Wellington Nem junto com o elenco do Fluminense na praia. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, foi apenas uma visita. Mas a presença de Wellington Nem nas atividades que envolvem o Fluminense podem se tornar uma prática em breve. Isto porque segundo o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, uma reunião envolvendo o Tricolor, o representante do atleta e um intermediário do Shakhtar Donetsk (UCR) está agendada para esta semana, e o otimismo por parte do Flu é grande.

“Com relação ao Nem, ele veio fazer uma visita. Ele esteve na Ucrânia, mas voltou. Devemos ter uma reunião nesta semana com o procurador do jogador e também com um representante do Shakhtar para definir esse retorno dele por empréstimo. O otimismo é grande. Não é fácil negociar com os ucranianos, eles têm uma dificuldade em liberar atletas, mas temos conversado bastante com o procurador do atleta e com o próprio jogador e a expectativa é boa”, afirmou Bittencourt.

Apesar do otimismo, o vice de futebol garantiu que o Fluminense ainda não tem nenhum acerto com o jogador. Antes de definir base salarial com Wellington, aguarda inicialmente o aval dos ucranianos para que isso seja feito.

“Temos conversado bastante. Mas o que o Fluminense não fez e não fará é nenhum tipo de proposta ou nenhum tipo de acerto com o atleta sem o aval do clube estamos caminhando bem e devemos ter uma resposta do clube até o fim da semana”, garantiu.

Wellington Nem foi liberado pelo clube ucraniano para retomar o tratamento de uma lesão no joelho direito no Brasil. Nesta manhã, acompanhando de seu empresário, Eduardo Uram, o jogador aproveitou para visitar os ex-companheiros de Flu no treino que foi realizado na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: