WhatsFake: o app brasileiro que gera conversas falsas no WhatsApp

Assim como o nome já pode deixar indicado, você vai ter a chance de baixar este app e criar conversas falsas através do WhatsApp

10181824346781

Hoje em dia, é bastante normal que as pessoas utilizem aplicativos de mensagens instantâneas em seus smartphones para conversarem com seus amigos, sendo que o software mais famoso deste tipo é o WhatsApp. Acontece que um novo programa brasileiro vai permitir que você esconda os seus segredos ou faça piadas através desse produto que há algum tempo é do Facebook.

Nós estamos falando do WhatsFake. Assim como o nome já pode deixar indicado, você vai ter a chance de baixar este app e criar conversas falsas através do WhatsApp. Há a possibilidade de escolher o contato com o qual você estaria conversando e as mensagens que foram enviadas ou recebidas — e é claro que você pode criar situações bem inusitadas com tudo isso.

Servindo para diferentes finalidades

Se você ainda não está satisfeito com o que o WhatsFake é capaz de fazer, saiba que também há como definir o horário de cada mensagem e sinalizar se elas foram lidas ou não. Com isso, você pode encontrar uma nova maneira de chegar naquela pessoa que você deseja, de enganar seus amigos ou apenas de encontrar desculpas para situações chatas.

A única ressalva é a de que, pelo menos por enquanto, o software está disponível apenas para o sistema operacional iOS. No entanto, há ferramentas para o Android que trabalham da mesma forma, como é o caso do Yazzy, que também trabalha com o Facebook Messenger, apps nativos de SMS, Tweets, entre outras redes sociais — clique aqui para acessá-lo.

Caso você esteja com vontade de experimentar todas as possibilidades que o WhatsFake cria, basta clicar aqui. No entanto, o TecMundo se sente na responsabilidade de afirmar que é aconselhável que você faça um uso responsável dessas ferramentas.

 

Fonte: iTunes

Compartilhar:
    Publicidade