Williams coloca “S” no bico para lembrar 20 anos sem Senna

Em 2014, o ano será marcado pela lembrança dos 20 anos da morte do piloto, que correu pela Williams em 1994

Carro da Williams terá um S no bico. Foto:Divulgação
Carro da Williams terá um S no bico. Foto:Divulgação

Após o anúncio da parceria entre Petrobras e Williams para a próxima temporada da Fórmula 1, a chefe adjunta da equipe britânica, Claire Williams, revelou que o time visa realizar algumas homenagens ao brasileiro Ayrton Senna, que foi tricampeão da categoria. Em 2014, o ano será marcado pela lembrança dos 20 anos da morte do piloto, que correu pela Williams em 1994.

“Estamos preparando algumas atividades para este ano que completa 20 anos do ocorrido com o Senna. Assim como fazemos em todos os anos, o carro desta temporada terá um S para o Senna, mas estamos preparando um novo estilo para este ano e ele ficará no nariz frontal”, disse Claire.

A filha de Frank Williams ainda adotou um discurso animador ao lembrar a boa relação de brasileiros com a equipe. Este ano, Felipe Massa será o sétimo piloto do país a integrar a equipe, que já teve pilotos como Nelson Piquet, Rubens Barrichello e Bruno Senna como representantes.

“Nós somos muito orgulhosos por ter esta bonita conexão com o Brasil. Nós tivemos alguns brasileiros correndo pela equipe e o apoio de empresas do país também”, acrescentou a chefe da equipe.

Quanto à nova pintura do carro que a Williams deve adotar, Claire disse que ela será revelada apenas antes da equipe partir para a Austrália, quando será disputado o primeiro Grande Prêmio do ano, em 16 de março.

Compartilhar:
    Publicidade