Willian José substitui Cristiano Ronaldo em lista do Real Madrid

Ele foi contratado depois de atuar pelo Santos no último Campeonato Brasileiro, mas passou a integrar o Castilla, antes chamado de Real Madrid B, que disputa a segunda divisão do Espanhol.

Willian José poderá estrear pelo Real Madrid. Foto: Divulgação
Willian José poderá estrear pelo Real Madrid. Foto: Divulgação

O Real Madrid divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados para a partida deste sábado contra a Real Sociedad, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A novidade foi a presença do atacante brasileiro Willian José, que atua no time B do clube, que ganhou a vaga deixada pelo astro português Cristiano Ronaldo.

Jogador que atuou por Grêmio Barueri, São Paulo, Grêmio e Santos, Willian José poderá fazer sua estreia pelo clube merengue. Ele foi contratado depois de atuar pelo Santos no último Campeonato Brasileiro, mas passou a integrar o Castilla, antes chamado de Real Madrid B, que disputa a segunda divisão do Espanhol.

O brasileiro foi chamado depois de o técnico Carlo Ancelotti anunciar que Cristiano Ronaldo será poupado da partida. O astro português foi substituído com dores no joelho depois da vitória por 3 a 0 sobre o Borussia Dortmund, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. No meio de semana será disputado o segundo jogo, na Alemanha.

“É a realização de mais um sonho, fruto do trabalho do dia a dia”, comemorou Willian José, em sua conta no Instagram. “Mesmo fora de campo, estarei na torcida pelos meus companheiros do Real Madrid Castilla, que também têm uma partida muito importante. Muita sorte a todos”, acrescentou.

Além de Willian José, outro brasileiro foi relacionado para a partida deste sábado: o volante Casemiro, que na temporada passada trilhou o mesmo caminho do atacante até ser promovido ao elenco principal e contratado em definitivo pelo clube merengue.

Fonte: Terra

Compartilhar: