Wilma de Faria garante atuar pelo desenvolvimento do Estado do RN

Wilma de Faria lembrou importantes obras públicas realizadas na Zona Norte, quando foi governadora

Candidata ao Senado da “União pela Mudança”, Wilma de Faria caminhou por Pajuçara, zona Norte de Natal, ao lado de lideranças políticas da Capital do Estado. Foto: Divulgação
Candidata ao Senado da “União pela Mudança”, Wilma de Faria caminhou por Pajuçara, zona Norte de Natal, ao lado de lideranças políticas da Capital do Estado. Foto: Divulgação

A candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança fez mais uma caminhada em Natal. Desta vez ela percorreu o Pajuçara. A programação começou no Loteamento Dom Pedro I. Na ocasião, Wilma de Faria destacou que, no Senado, terá uma a atuação firme e decisiva em defesa de investimentos para Natal e para os demais municípios do Rio Grande do Norte, a exemplo do trabalho que realizou nos mandatos que já exerceu.

“É importante ajudar a trazer investimentos para o Estado. A união da população também é fundamental. Fizemos uma coligação que une partidos interessados na defesa do desenvolvimento do Estado e o povo também está unido para tirarmos o Rio Grande do Norte da situação atual”, destacou Wilma de Faria.

Ela lembrou as realizações em Natal e demais cidades do Rio Grande do Norte, no período em que exerceu o Governo. “Vocês sabem que trabalhei e trabalho para valer, pavimentamos ruas, construímos casas populares e agora o prefeito Carlos Eduardo está retomando esses investimentos”, destacou.

Wilma de Faria lembrou importantes obras públicas realizadas na Zona Norte, quando foi governadora, a exemplo do Complexo Cultura, no local onde antes estava a Penitenciária João Chaves. A antiga penitenciária foi desativada, demolida e no espaço construído uma estrutura para atividades culturais e educativas. “Em todo lugar sou bem recebida, porque não há município que não tenha recebido investimentos no nosso governo”, afirmou. A caminhada no Pajuçara também teve a participação de deputados, vereadores e candidatos da chapa proporcional da coligação União pela Mudança

Após ter realizado caminhada no Pajuçara, no início da noite de segunda-feira (18), Wilma de Faria, participou de duas reuniões políticas em Nova Natal. Na primeira, organizada pelo vereador Júlio Protásio (PSB) e pela coordenadora do grupo de dança Remix, Fátima Ribeiro, foram apresentadas também as candidaturas de Henrique Alves ao Governo, assim como do deputado estadual Alvaro Dias à reeleição e do parlamentar Walter Alves à Câmara dos Deputados.

“Estamos com quem trabalha. Vamos cada vez mais divulgar e trabalhar essas campanhas”, disse a liderança da comunidade. Julio Protásio relatou sobre os muitos investimentos realizados por Wilma como prefeita e governadora e sobre sua forte atuação também na Câmara Federal, quando teve nota 10 pela forte defesa dos trabalhadores, principalmente.

“Precisamos de pessoas que tenham entusiasmo para ocupar cargos públicos e realizar muito e temos certeza queWilma, que todos sabem que trabalha muito, irá para o Senado para contribuir para trazer mais recursos, ajudando Carlos Eduardo a fazer mais por nossa cidade e Henrique por nosso estado”.

Wilma frisou a importância dessas reuniões, nas quais pode falar sobre propostas, assim como ouvir sugestões. “Gosto de ouvir muito e ver como posso ajudar melhor nossa cidade, estado e país”, observou. Já na outra reunião, coordenada pela liderança Edson Carvalho (PMDB), na frente da casa de Dona Zezé Rocha, foram apresentadas, além das candidaturas de Wilma, Henrique e Walter Alves, a do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) à reeleição.

Compartilhar:
    Publicidade