Wilma de Faria reafirma necessidade de “União pela Mudança” no Estado

Wilma de Faria participou de uma reunião em Cidade Satélite, em uma mobilização do presidente do DEM de Natal

Wilma de Faria prestigia o lançamento da candidatura a deputada estadual de Laura Helena, filha de Wobber Júnior. Foto: Divulgação
Wilma de Faria prestigia o lançamento da candidatura a deputada estadual de Laura Helena, filha de Wobber Júnior. Foto: Divulgação

A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) reafirmou a necessidade de haver uma união dos que estão dedicados a recuperar o Rio Grande do Norte da situação atual, na qual não há desenvolvimento e os serviços públicos de responsabilidade do governo do Estado estão caóticos. “Nós estamos nos unindo porque a situação do Estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir”, disse a ex-governadora nas duas ocasiões, em que expôs seu trabalho e propostas na noite de quarta-feira.

Ela participou do lançamento da candidata Laura Helena (PPS) para a Assembleia Legislativa e de reunião com deputado federal Felipe Maia (DEM), momentos nos quais destacou as razões pelas quais os eleitores potiguares devem apostar na “União pela Mudança”. Presidente do PPS, Wober Junior, disse que o RN não pode continuar como está e por isso apoia Wilma de Faria para o Senado e o candidato a governador Henrique Alves (PMDB). Na ocasião, também estavam presentes os candidatos à Câmara dos Deputados Wellington Barreto (PPS) e Abraão Lincoln (PRB) e o vereador Júnior Grafith (PRB).

Antes, Wilma de Faria participou de uma reunião em Cidade Satélite, em uma mobilização do presidente do DEM de Natal, seu ex-vice-prefeito Marcilio Carrilho e de sua mulher, Fátima Carrilho, ex-vereadora de Natal. O encontro, na casa de Toinho Patriota e Márcia, apresentou também as candidaturas de Henrique Alves (governo), Felipe Maia (Câmara dos Deputados) e Kelps Lima (Assembleia Legislativa) e contou com participação do vereador Aquino Neto.

A candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança, Wilma de Faria, ainda recebeu, na quarta-feira, mais apoios de lideranças municipais, durante reuniões na “Casa 400″, escritório do PSB. De São Miguel do Gostoso, a prefeita Fáfá (PMDB) levou o vice-prefeito Paulo Roberto (DEM), a presidente da Câmara, Francisca Pinheiro (PMDB), além dos gestores municipais Izabel de Matos (DEM), Luiz Neto (PMDB) e Rissia Karina para apoiar a candidatura da ex-governadora.

“Sempre tive admiração grande por Wilma, por ser mulher e mais: por ser forte e batalhadora. A gente apoia, porque acredita que, com a mesma luta e mesma garra que sempre demonstrou, ela trará melhores dias para o estado”, observou a chefe do executivo, que destacou que mais quatro vereadores que não estiveram no encontro, fazem parte do grupo e pedirão votos para Wilma na cidade: Lucinho (PSD), Beto de Agostinho (PSD), Neném dos burros (DEM) e Micarla Catarina (PSB).

De São Paulo do Potengi, reafirmou apoio à ex-governadora o ex-prefeito José Azevedo Lopes (PMDB) e os vereadores do PMDB Neilson Azevedo, Getulio Barbosa, Erios Galvincio, além de Francisco José de Lima, do PR, que não estava, mas acompanha o grupo. “Wilma é a melhor candidata ao Senado e, junto com Henrique e demais lideranças dessa aliança, farão o melhor para o futuro não só de São Paulo do Potengi, mas do Rio Grande do Norte”, disse Azevedo.

Compartilhar:
    Publicidade