Wilma: “Natalenses devem buscar informações nas redes oficiais da prefeitura”‏

"Toda a prefeitura está mobilizada. Estamos vigilantes", destacou Wilma

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após ter participado na noite desse sábado (14) de reunião do Gabinete de Emergência, coordenado pelo prefeito Carlos Eduardo, no Palácio Felipe Camarão, a vice-prefeita Wilma de Faria esteve na manhã deste domingo nas ruas para se inteirar dos últimos acontecimentos e providências adotadas pelas equipes de trabalho e está reunida novamente na Prefeitura agora.

“Neste momento de preocupação, estivemos em áreas de risco, conversamos com populares, técnicos, meteorologista, famílias desabrigadas, imprensa. Estamos dando nossa contribuição. Toda a prefeitura está mobilizada. Estamos vigilantes”, destacou.

Wilma enfatiza ainda os muitos boatos que surgem nas redes sociais e conclama os cidadãos que estão verdadeiramente preocupados e dispostos a ajudar para que busquem informações apenas nos perfis oficiais da prefeitura. No Twiter, são: @NatalPrefeitura e @156Natal. No Facebook, Prefeitura de Natal.

Informações sobre doações de materiais para os desabrigados nos telefones: 8870 3336, 8870 3325 e 8870 3340. Já o da Defesa Civil, para relatar sobre ocorrências, é o 3232 2525.

Compartilhar:
    Publicidade